terça-feira, 2 de março de 2010

Nina

(O cenário é composto por um quarto e uma sala. Ambos os espaços composto por pouscos movéis. No quarto, uma cama de solteiro onde vive o inválido Joaquim. Na sala , uma mesa onde ocorre as refeições. Separando o quarto da sala, uma porta. Na sala, uma enorme janela)
NINA (entrando no quarto) - Há vinte anos estou no mundo. Há trâs está prostrado nessa cama. Há seis mamãe morreu. Há três meseso Sebastian não aparece aqui em casa. Na maior parte do tempo somos apenas você e eu. Será que gosta da minha companhia como amo a sua? Se eu pudesse te levaria a um passeio. Faz um calor insuportável lá fora, mas as noites são lindas. Outro dia a Lili me perguntou porque não compro uma cadeira de rodas. Quase a esbofeteei. "Meu pai há de sair com as próprias pernas" foi o que lhe disse. È o que lhe digo, olhando nos seus olhos. "Há de sair com as próprias pernas".

Nenhum comentário: