quarta-feira, 30 de abril de 2008

Pdmt

Será se você vem aqui? Será se você está com a mesma vontade de inflamar-se? Será? Não quero ficar apenas no que seria, nem ficar pensando a cada minuto onde você está, se pensa em mim a cada instante. Não quero rótrulos, não quero definições. Nada se define. Quero ser seu e só. E que você me pertença. Não tão possesivo, não tão castrador. Que me ensine o que não aprendi ainda. Atrás dessa fortaleza existe apenas cacos de vidro. Uso nariz de palhaço para distorcer o que sinto. Sinto forte. Pulso forte. Palavras não conceituadas pulsantes. Você está aí Você veio aqui? Lembrou de mim? Lembrou de ontem? Pensou por um instante que eu passei todos os minutos pensando em você? Vamos sair sexta para ver o mar? Deixe eu ser o seu primeiro, já que é a minha primeira vez. Guarde esse segredo. Só vale se for só nosso. Tome mais atitudes! Tome mais atitudes! Tome mais atitudes! è doloroso pra mim... Já demonstrei demais, Já está na cara! Pra quer mais tortura? Quer um pouco da minha intensidade? Eu disponho de muita. Vira! Revira! Eu quero todo momento, mas eu não sei qual é a sua! E isso doi, isso dói! Poxa, cadê seus braços castos? Porque não põe a nossa música aí, nessa sua discoteca ambulante. Eu tenho ciúmes! Enquanto silenciar eu tenho ciúmes! Ah! O que está acontecendo! Para de rir, porra! Talvez você nem esteja, mas quando estiver, pode ter certeza que ainda estou a pensar em você... Em você....

Nenhum comentário: