terça-feira, 29 de abril de 2008

Tempo Longe da net....

Despeço-me das minhas férias em grande estilo. A visita do casal-amigo Flávia e Diego é sempre bem vinda e agradavel. è bom ter amigos capazes de nos ajudar, alegrar e gostar da gente, sem precisarmos pedir. É bom ter amigos que conhecem nossa família e se integram a ela sem um convite formal, nem um pedido. amigos que agem sinceramente, com atitude e carinho. Amigos que conquistam a todos. Que compartilham a felicidade e o bom humor que possuem. Obrigado.
Terminando um ciclo maravilhoso com o fim dessas longas férias. Abandonando o espirito de secundarista, de sonhos socialistas e de lutas por causas em vão, mas necessárias. Despedindo-me de tudo e de todos que passaram, mas carregando-os no coração para sempre. alguns amando para sempre como a Carla, o deyvid, a Sandra, a Mayara, a Dayane, o Marcos César e os já mencionados acima. E tendo um carinho enorme por todos que passaram e que foram tão importantes. Que eu possa trilhar caminhos tão emocionantes e tortuosos como trilhei nesses últimos três anos.
Meu Deus será que amo? A quem? (pdmt) 19/04/2008
------------------------------------------------------------------------------------------------
Tira esse piercing da orelha
E rasga na minha boca o que os teus olhos querem
Não finga o que eu já sei
Nem me engane com risos irônicos
Eu te quero do mesmo modo
mesmo que seja dificil admitir.
Quebrando o braço,
Pagando a língua
Humilhando-me
Venha do jeito que quiser,
Por onde vier
Eu estou pronto
(pdmt) 18/04/2008
------------------------------------------------------------------------------------
A Patir do mmomento que a duvida se esvaiu. No instante em que a dúvida virou certeza, que oa migo confirmou o que não foi dito. A partir daí, o rosto refletido nas telhas se transfigurou. A vontado mudou. E as palavras se tornaram necessárias e ausentes. Quantas palavras ainda vou ter que dizer para que não respondas que ainda tem medo? Em que momento a ilusão vai se tornar realidade? Vamos guardar o nosso segredo, ou todos eles vão saber? Só mais...? Não percebeu ainda qye tá fácil? Tá na mão? E que os outros são os outros? Só me interessa nós dois. Muda de tátic, de companhia e de disfarce. Mas não conta os meus segredos, não me ofende e me queira 18/04/2008 (pdmt)

Nenhum comentário: