quinta-feira, 10 de abril de 2008

Enquanto o ciclo Motel_cefet-se não termina

Já faz algum tempo que venho trancafiando opiniões, decepções e ilusões. A escrita anda muito ausente. Existe a necessidade de escrever, mas não há o ato de escrever.
Solidão, silêncio, tédio. Comuns ultimamente. Comuns infelizmente. Me lembro do que fui e do que vivi no súltimos tempos. E mesmo com a esperança de ter sido importante, lembro-me apenas desses momentos infelizes , vergonhosos, esse típicos momentos que qualquer pessoal normal trata de esquecer. São esses momentos que rumino na minha insônia noturna.
Na verdade, não se trata mais da insônia, e sim da INCARLA. - Lembrando que in é preposição na lingua que ela tanto adora - A desgraçada me tira o sono todas as noites, sempre com lembranças ruin, com reflexões e julgamentosdo meu comportamento e do dela. Incrivel, como depois do último telefonema da ex- neusa sueli, tenho pensado na teoria da substituição. O Luís XVI deve estar sendo uma ótima companhia -talvez o fato tenha ocorrido porque oLuis XVI mudou o visula, coisa que não me permito, ainda não consegui me livrar dos cabelos. Quero carregar essas lembranças. ??? Até nisso , a "aquela que estava de passagem" secomunicou telepaticamente, e se livroudos cabelos que se traduzem em lembranças dos velhos tempos _ Espero que oprojeto dele já tenha saído das monarquias.
Pensando em que penso. Lembrei outro dia de um texto que falava sobre promessas não cumpridas. Ela quebrou duas, pena que não posso me orgulhar que tenha siso propositalmente.
Ironia do destino ou não, encontrei o "estrelinha do inferno" na pré-estráia da peça Antígona - onde a ex, talvez atual, na epoca parecia, fazia a protagonista - O mocinho não estava dessa vez com o armárioportátil, esim com a animada e misteriosa turma do fc - fernado collor , o bairro? pou comjunto? - Parecia que tinha voltado as origens! E eu fui um alívio para a sua consciênciaporque ele tentou se livrar do "carma"que mesmo lnge persiste em telefonar.
Prometi não falar mais sobre " aquela que estava de passagem" - afinal "tudo acabou" - Amém - não sei até quando essa reserva persistirá.
Indo para um clima mais suave. Preta quero deixar expressoa as minhas saudades. mas isso não diminui nem justifica o importante fato: você sumiiu! . Preta te amo. Ainda tenho esperança de nos reencontrarmos para mastigar as pipocas de isopor da padaria imunda.
Voltando aos assuntos nefastos - pq não quero mais falar nela por hoje - Desejo muitas felicidades a lilith que fez niver no dia 09/04 . Que continue "tão feliz" como está circulando no mundo da net - por falar nisso quero deixar claro e espero que entendam que não sei o que ela anda fazendo, não sei onde está, seestá namorando, se está gostando do curso, e, principalmente, não me falem sobre. -Mesmo assim lembrei da data, os votos são sinceros, acredite, até tenho um presente, mas não quis aparecer para não estragar a data tãoimportante.
Saudades do laguinho da orla - quando o surto de dengue passar, vou lá. Mamãe está preocupada - Do rio sergipe, do eduardo.
Por falar em Eduardo , e o anfitrião do bairro? Até com ele as coisas mudaram, estão mais envenenadas. Volta e meia recebo uma cortada do advogado de "aquela que estava de passagem". Mesmo assim , sou a cruz que ele carraga, a sandália havainna, o chiclete e apedra do sapato. Chorei muito na madrugada de Antoigona. Tive medo de nunca mais poder ter o grande amigo - carrasco que tu és. apesar que não desculpo as palavras e attitudes que não sei comentar, só remoer.
Geralmente nos decepcionamos com pessoas que são alguma coisa e a partir de um momento não são mais. Agora se decepcionar com uma pessoa que seria algo e não foi, antes de ser? Confuso? Só mesmo com a florzinha. Florzinha de váriosjardins. Ah! Recado pa "aquela que estava de passagem", recebi as suas três risadinhas não escritas no texto devolvido - aliás ele continua sendo seu, o seu advogado o recuperou. Brincadeira Não precisa deizer "quem quer essa porcaria, caralho?" -as risadinhas funcionaram . Não haverá nunca "as bonecas de Luzinete" Culpada? A Florzinha. Ela foi competente o suficiente para finalmente me fazer entender que há coisas mais importantes. Tipo? Sei lá... O careca jogador de RPG que substtuirá o roqueiro dadecada de 60.
ah! a minha eterna fã não é mais fã graças a deus - Acho que ela percebeu que não era apaixonada, que sou um babaca. Mas não precisava me tratar pior que o cachorro da rodoviária da música do Lúxuria. Poruqe nem se cachorro estivesse com lepra merecia tal tratamento. Mas fazer o quê? Teve a oportunidade de magora, não quis, preferiu bancar o moçinho, tá aí, magoou mais ainda.
Voltei sim para a branquela. Volto sempre. Quando essa paixão terminar, seela quiser volto de novo.
Voltei a ser obeso, a assistir novelas e continuo com a consuelo, Talvez tudo mude a partir de 22 de abril. Contos os dias no calendário. Aliás vou riscar mais um - Faltam 14 dias

Um comentário:

bin disse...

olha que sou hiperativa, mas as vezes não consigo acompanhar seus posts, como esse, quanta coisa!!!! Você deveria escrever mas, olha quem fala não atualizo desde de março!!! e vou avisando a UFS não chega aos pés dos bons tempos de CEFET-SE, caia na real como eu caí, o tempo bom acabou!!!

bjoO e ainda vou visitar vcs todos.