quarta-feira, 7 de maio de 2008

O Poema mais lindo do mundo, escrito por quem sabe falar de amor....

É isso aí!
Depois de termoks provado um mínimo
Daquilo que não só pode mais deve
Ser o nosso paraíso, nossa verdade, a nossa paz
Agorea nos deparamos com a realidade
Com o peso de regras que a nos não interessa
Somos mais do que essas limitações?
Assim eu espero!Assim eu quero!
Espero que o que sentimos seja maior
Espero que o que sentimos não fique limitado a palavras
Espero que o nosso amor dure, cure, seja, eternize
Espero, quero, procuro e realizo
Pois muitas vão ser as barreiras
Pra mim, todas as dificuldades que possam surgir
Não vão passar de arranhões, se você estiver ao meu lado
Presos a essa realidade que nos corrói
Vamos imaginar e pensar no nosso èden
Vamos enxergar o nosso casarão em Belo Horizonte
Nossa casa, com nosso amor rabiscado
Letras de uma vida sonhada
Estampada nas paredes
Nossas filhas, nossa musa inspiradora, nós
Ou então pensa só em mim
Porque eu com certeza estou pensando em voc^Çe
Porqye isso é o que me importa
Eu e você è que somos o essencial
Me cuide, me entenda, me aceite, me ame
Te cuido, te aceito, te entendo, te amo
MINHA PONTA DO TRIÂNGULO

Um comentário:

Unknown disse...

Oiehh Achei esse poema linduhhhh!!
**so tem um erros ortograficos mas td bem**
Tenho 15 anos e desde os 10 anos sou fã por poemas!!
E seu site esta lindo!
By Ruan!!

wolfman_ruan@hotmail.com