terça-feira, 3 de junho de 2008

Você diminuindo meu poema

Poema meu para você
Sem palavras arcaicas,
Nem neologismos
Apenas com o que sinto
Dia a ri mente
Redemoinho, redemoinho, redemoinho
Chocolate, tanque, jambo
Outro piercing a me perseguir

Confrontando os teus sonetos
Escutando os meus poemas
Imperativo! Interagindo!
Confundindo-me
Ao admirar o não-belo
A traduzir o não dito
A olhar sem olhar

Poema meu para você
Cada vez mais
Diminuindo
A cada passo:
Um aviso, um pedido
um leque navalhado

Orgasmos mentais múltiplos
Overdose de conversas
Sem sentido!
Ataque de frieza
A conduzir eu, menino

Poema meu para você
Diminuindo
Imaturo para seus sadismos
E desejos sórdidos

Boca, doce, jamelão
Futuro incerto
Diminuindo

Poema meu para você
Querendo

Você para meu poema

Nenhum comentário: