quarta-feira, 18 de junho de 2008

Vai dar uma volta no seu mundo torto, fumaçento, e volta quando a depressão suavizar. Segue o seu caminho solitário sem se importar que a garotinha do pitchi (como se escreve isso?) Foi quem mais te acolheu quando você não podia, nem devia ficar sozinho. Você é assim sempre? OU só quando dá leseira. Do nada esquece cada palavra que eu decoro e decifro, do nada fala cada coisa e me faz ser o único leproso da festa dos incluídos. Transforma todos os meus medos em frescuras. e me torna experiente a pontapés. Depois sou eu o interessante, o comunicativo, o galinha. Porque você não se decide de uma vez a ficar. E manda o resto para a puta que pari. As flechas disparas contra o teu coração, fui eu que as disparei. Porque você não cisca no meu terreiro também. Volta logo pro meu mundo, não deixa eu perder o que é belo.

Nenhum comentário: