domingo, 5 de julho de 2009


-E se eu não gostar de artes o que é que tem? Se não curtir literatura, dança, teatro. SE achar o Machado de Assis um saco, o Caio Fernando Abreu muito viado, a Maria rita superficial? Se penso que Janis Joplins é apenas mais uma drogada, quem pode me contradizer? Caso não tenha lido o Cervantes, mandado o Camões ás favas, e chamado um terapeuta pro Rodrigues, vão me condenar? Só porque não escuto o Buarque, detesto tango argentino, e não entendo patavinas das viagens da Clarice... Não estou certo de achar o Guimarães Rosa um desocupado, o Lins do Rêgo um fracassado e o Jorge Amado um tarado? Se prefiro chá de camomila à ballet russo, se não terminei de ler o Dostoiévski, se a Angela Rôro irrita meus ouvidos... Se pra mim Picasso é carro, Foucault é phoder em hindu e Paim rima com capim, qual o problema? SE não admiro o som dos Los hermanos, se acho a Cecília brega e a Pagu puta, se adoro dia de chuva, o que eu tenho?
- Depressão!!!!!!!!

Nenhum comentário: