quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

071

Ontem na dura conversa que tive com o Deyvid eu falei a ele que quando termina a adolescência (o que para mim é o mesmo que terminar o ensino médio) nós só voltamos a ser felizes quando nos tornamos pais. No 071 eu confirmei essa tese. Duas meninas lindas vieram com a mãe no banco a minha frente. A mais velha me lembrou a Luzinete, caralho, até as das trançinhas... E ambas estavam com um vestidinho que é o que eu procurava para a menina.
A mais velha era muito falante, e conversava sem parar com a mãe, parecia que estava na idade do "porque". em certo momento da viagem, ela pegou o cabelo da irmã mais nova e falou:
- Mãe ela vai ficar galega como a minha barbie - o que era impossível, porque os cabelos da irmazinha eram castanho escuros. - vai ser loura, eu não eu vou ser morena.
- Não seja racista menina - brincou a mãe.
- EU tô sendo é realista.
eu não vejo a hora de ter filhos e parar de cometer burradas

Nenhum comentário: