sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Depois da casa de campo, a casa aos pedaços


Lembrei de vc esta semana estava conversando sobre uma musica da Zélia Duncan com n sei quem que diz que amigo é casa.E lembrando de nós foi quase uma missão impossivel construi-la vc me achando muito paulista nojentinha e eu te vendo com um esquisito com mania de perseguição.Daí quando eu fui embora a nossa casa tava meio esquecida as paredes cheias de racharudas pintura velha encanamento quebrado - ainda assim mesmo esquecida era uma casa.Ainda é.Nossa amizade é cheia de altos e baixos e brigas por isso mesmo muito importante pq é dificil ser amigo sendo tão diferente e nós somos.Sei que já não é uma amizade no presente estamos distantes.Mas aquela casa que nós construimos com ferro e fogo ainda está em algum lugar ainda existe e nem nossas brigas a derrubaram.Amigo é casa asa e raiz.Tenho saudade.

Savanna Sales.

Nenhum comentário: