domingo, 14 de setembro de 2008

Nós


Eu gosto de Nós, por representar conjunto, por ser a primeira pessoa do plural, por ser plural de nó, que foi blog, é tecido, e sempre vive amargurado no peito, amargurando os meus dias, ditando os meus textos, me cuspindo meio antropofagicamente. Tropeçando, não por causa de nenhum cigarro que deixei de fumar para bancar sempre o careta, mas por me drogar sozinho com a voz da angela Rorô, que é tão Caio Fernando Abreu vertendo palavras de ourives em meu peito, me trazendo a pungência Da Lygia fagundes Telles, com seu semblante de água com açucar, mas verdadeira cuspidora de fogo, roedora de dores e destiladora de venenos. Isso tudo está fazendo eu pirar de Clínica, todos esses fantasmas que ainda vivem assombrando essas casas pré- fabricadas, fabricadas e pós-fabricadas. "Você já reparou nas unhas dele?" "Sangue" "Mineral ou do Filtro" "Nosso caminho é um só chefe de Tebas"
http://farm2.static.flickr.com/1079/716434577_529c24ae7c.jpg

Nenhum comentário: