terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Ah! Como sonhar com recomeço é bom, Tem cheiro de éter e de asfalto molhado, que penetra em minhas narinas fluentemente. Ano novo Ano novo. Apaga as desgraças do ano que passou e renova minhas promessas pro novo ano que chega! Traz as lembranças dos velhos amigos e promete a minha criança interna novos amigos, novos projetos! Teatro, teatro teatro: mesmo que seja em carroças como na idade média, mas teatro, doses cavalares de teatro é o que peço. Não amor, já esperdiçei aos tubos os amores e seria ingratidão e egoísmo teu te pedir mais, afinal, único amor me basta e esse não me serve, foi feito com a gola mais apertada e não consigo por minha cabeça! Quero voltar a voltar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: