terça-feira, 25 de novembro de 2008


No embalo da rede tenho dormido cerrado na fata de sonhos sonhados ao adormecer. Tenho me fartado apenas de ilusões que alucinam a minha casinha da árvore mental, e insistem em não transcenderem. Tudo transcede, sabia? Só fica a saudade de um tempo que não foi, e se essa frase já foi transcrita em algum lugar que me perdoem o atrevimento atroz. Mas tenho andado meio máquina mecânica numa cadência eletromagnética. Será que me entende? Deve estar tudo um tanto quanto "niilista" em brasa. Que culpa eu tenho de só saber me expressar em palavrões?

Espero que as moscas se embebedem essa tarde e sumam do meu planeta perfeitinho demais para sua presença! Cansei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Ôpa!"Niilismo" é comigo mesmo. [rsrss]
Estou chegando a conclusão de que nossas almas pertencem à Segunda Geração Romântica!Que tédio é esse que se apodera e obriga-nos a servi-lo através de pensamentos e textos?!