quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Escadas me fascinam, me encantam, me deixam zonzo. Praticamente hipnotizado. Mas nunca entendi o motivo, não decifrei o porquê. Hoje percebo que sou um ator escada, consigo atuar muito bem, mas sirvo apenas para alavancar boas atuações. Eu gosto de boas atuações, mas nunca consigo ser digno de uma. Ao meu lado, pessoas são elogiadas em cena, é como se eu conseguisse trazer para o outro o que entendo de teatro e de estar em cena, mas não recebo retribuição. Acaso devo ser egoísta e saber fluentemente apenas para mim, e tornar o outro um coadjuvante? Não sei não sei... O importante é me sentir bem, mesmo no outro, me sentir bem.

Um comentário:

Marcello Souza disse...

Sinto, mas tenho que discordar. Não sei o quanto minha opinião vale pra você, ainda assim é o que sinto. Considero você um dos melhores atores com quem já tive o prazer de atuar, acho que posso dizer ate que é o melhor. Sei que a minha pouca experiência não vale de muito, porem desde o dia em que entrei na companhia percebi esse seu jeito forte e proprio de atuar. E não é a toa que o convidei pra atuar em meu curta.

Aprendi a nutri um afeto e um carinho por você, que se juntou ao enorme respeito que já tinha, e hoje, por minha parte, posso dizer que te considero um amigo.