quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Minhas dores e meu conforto: Fernanda


Saia dessa vida de migalhas, o vento já passou e você continua aí. Ele gostou, você sabe, mas és tão melhor, tão superior. Beira a inefabilidade da Antígona quando pronuncia suas palavras em cima do trapézio: Tédio. Talvez a palavra que resume todo esse amor congestionado. Não queria falar disso novamente, mas o livro do Stanislavski está me lembrando as aulas insuportáveis de Fonologia. Quando eu agia, eu agia, hoje me limito a berrar negativas. Sou uma negativa! Hoje levei alguém a uma rua deserta e trôpega, enquanto cantava à solidão que insisto em não me despedir. Olhos não meus, flertaram em mim, mas era apenas furto! A fernanda, me ensinou a gostar do dia assim que ele amanhece. Se o dia de hoje está ruim amanhã será melhor....

Nenhum comentário: