quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

2009 Lama para os meus pés

Para não evitar a praxe: que virada! Meu bem, que virada! Esperança renovada - sem cachaça! - E pesando nas costas a responsabilidade que não tive no ano que passou, anulando o ano passado. esquecendo e deletando os velhos problemas. Ouvindo a Rita, beijando a Maria Louca toda suja de pó e tinta. vendo o sol nascer magro, compresso nas nuvens! Rodeado de amigos, pessoas silenciosamente especiais. Ouvindo um "Você é uma pessoa especial" sem o bafo da vodka barata. Vendo nos olhos de alma feminina as lágrimas que me emocionaram deveras. Conhecendo o detentor dessa alma. Lama para os meus pés. Dança doida meu amor. Mãos, pés, cintura, lábios! Batom gosto de fome o seu. V marcando V na primeira aurora. aurora. aurora aurora. Não vá embora. E a Maria Rita não cantou casa pré-fabricada meu bem, até porque sua canção e dele agora é a da Kid abelha. Eu faço parte dos outros, outros perdidos no palheiro. E eu não vi quem não queria ver. Virada boa! Adoro anos ímpares. teatro e letras para a gente. Chega de papo. Te amo amor!

Nenhum comentário: