sexta-feira, 23 de janeiro de 2009



O Laços e nós está um ano desativado. Um ano sem Carla, uma ano sem meu grande amor, sem minha vida, sem minha atriz, sem minha melhor amiga. Sem a única pessoa que realmente importava. Carla se cala! Parece estranho que ela mudou tanto e tenha me mudado deveras. Acho que a navalha foi direto na minha carne, esculpido e contornando cada detalhe que me prejudicou nesses trezentos e sessenta e cinco dias. Mudei muito, beijei quem queria, quem não queria, quem não devia. Fui submisso, corrupto, incorreto. Fumei amor, confesso! Todos os cigarros que repudiei na tua boca! E tentei inutilmente conservar alguns resquícios seus, mas acho que nem você os detém de fato!Amor, você faz falta, e nada será como antes, mas te quero de qualquer jeito porque raspas e restos me interessam!

Nenhum comentário: