sábado, 17 de janeiro de 2009


"Quando eu vim para esse mundo, eu não atinava em nada"

Eu queria ter marcado tanto, como umescandâlo, mas tudo que aprontei não serviu para isso. Se tivessemos ficado de mal, se sobrasse ódio e só, talvez fosse mais confortável. Mas só sobrou o frio e a solidão da Ângela e mais nada, tenho que concordar: "O grande escandâlo sou eu aqui, só" Talvez eu devesse ser escandaloso, fumar carteiras e carteiras de cigarro, plantar erva no meu armário e tatuar na pele uma garrafa de vodka. Alguma coisa dessa te hipnotiza não? No fundo eu não queria ser o calmante da tua dor, mas aprendi com o Cazuza que "raspas e restos me interessam". Eu não acredito que não tenha sobrado nada, que nada tenha ficado, esteja. É impossível ! Eu não fui o primeiro? Eu não machuquei e feri tanto? Isso fica! Poxa, como fica. Eu me sinto como no mágico de Oz, minuscúlo, tentando insistentemente abri a tua porta. Fica bem, meu bem, já que se fere me ferindo tanto!

Nenhum comentário: